A semana em notíciasEdição da semana
A semana em notícias Notícias da Semana
Insights

Argélia reclama à Fifa por Messi não ser expulso

A Argélia enviou uma carta à comissão de arbitragem da Fifa para reclamar da atuação do juiz na derrota por 3 a 0 para a Argentina, pela Copa do Mundo….
Por Notícias da Semana · · 1 min de leitura

A Argélia enviou uma carta à comissão de arbitragem da Fifa para reclamar da atuação do juiz na derrota por 3 a 0 para a Argentina, pela Copa do Mundo. A seleção questionou a não apresentação do cartão vermelho para Lionel Messi em disputa com o capitão argelino Aissa Mandi. O atacante não foi punido e acabou marcando três gols.

Na ocasião, o argelino Riyad Mahrez criticou a arbitragem. “Sempre nos dizem que as regras são as mesmas para todos, mas momentos como esse fazem as pessoas questionarem se isso é realmente verdade. Messi é um dos maiores jogadores da história do futebol, ninguém pode negar isso. Ele não precisa de tratamento especial”, disse à Bein Sports.

O lance também chamou a atenção da imprensa argelina, que apontou uma “falta grosseira” de Messi e avaliou que a decisão do juiz mudou os rumos do jogo. Na ocasião, a partida estava 1 a 0 para os atuais campeões mundiais. A partida em Kansas City foi apitada pelo polonês Szymon Marciniak, que apitou a final da Copa do Mundo de 2022 no Qatar, na qual a Argentina venceu a França nos pênaltis.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Também nesta edição