A semana em notíciasEdição da semana
A semana em notícias Notícias da Semana
Notícias

Bruno Gagliasso relembra polêmica com Fernanda Paes Leme

O ator Bruno Gagliasso relembrou o boato conhecido como “Surubão de Noronha” e contou como ele e a mulher, Giovanna Ewbank, reagiram à história. A declaração foi dada em entrevista…
Por Notícias da Semana · · 2 min de leitura

O ator Bruno Gagliasso relembrou o boato conhecido como “Surubão de Noronha” e contou como ele e a mulher, Giovanna Ewbank, reagiram à história. A declaração foi dada em entrevista ao videocast “Conversa vai, conversa vem”.

Segundo o ator, ele não participou do episódio. “Como amaria ter participado do Surubão, mas não rolou. Não me convidaram (risos), sacanagem! Na minha pousada, né? Ou melhor, muita falta de sacanagem (risos). Não teve nada disso e, por isso, a gente brincou, provocou”, disse.

Gagliasso afirmou que ele e a esposa decidiram entrar na brincadeira. “Pensamos: ‘Já que está no imaginário, vamos entrar nesse Surubão’ (risos). A gente não sabe como surgiu isso. Até porque, eu e Giovanna não temos relação aberta, não recebemos convidados”, explicou.

Ele contou que, ao ler a história, começou a rir. “Giovanna: ‘Que isso?’. Falei: ‘Giovanna, relaxa’. Ela dá mais importância a essas coisas do que eu. Nunca liguei. Ria, me divertia e falava: ‘Opa, podia ter acontecido. Olha aqui, Giovanna, você, Bruna (Marquezine), Marina (Ruy Barbosa), Fiorella (Mattheis)…'”, completou.

Na mesma entrevista, Bruno Gagliasso falou sobre a amizade com Fernanda Paes Leme. Os dois ficaram conhecidos pelo programa “Surubaum”, ao lado de Giovanna Ewbank. O ator explicou por que se afastaram sem que houvesse uma briga.

“A gente nunca brigou. A vida é feita de momentos, né? Em alguns momentos, a gente se afasta; em outros, se aproxima. Eu tenho muito carinho pela Fê, amo a Fernanda. Fez parte da minha vida. Faz, de certa forma”, afirmou.

Gagliasso disse que é preciso aceitar os afastamentos. “Mas a gente também tem que aceitar que as pessoas se afastam, tomam rumos diferentes. Não podemos querer forçar ou se obrigar a alguma coisa. Principalmente, por conta do que os outros vão pensar. A vida faz isso. É feita de encontros e desencontros”, concluiu.

Ele ainda destacou que está tranquilo em relação à situação e que os encontros em eventos são cordiais. “Estou tranquilo em relação a isso. Ela está também. A gente se encontra, temos muitos amigos em comum. Imagina… Já nos encontramos em festas, eventos. E é tudo maravilhoso”, finalizou.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Também nesta edição