Virginia sobre críticas de Zé Felipe: “Ele é menino de tudo, eu cuidava de tudo”

A influenciadora Virginia Fonseca comentou sobre as declarações recentes do ex-marido, o cantor Zé Felipe, em uma entrevista à repórter Monique Arruda, do portal Leo Dias. Virginia falou sobre a fala de Zé Felipe, que afirmou que a mulher por quem ele se apaixonou "não existe mais".
A influenciadora disse que ficou "chocada" com a declaração, mas reconheceu que não é mais a mesma pessoa do início do relacionamento. "Eu não sou a mesma. Quando eu comecei com o Zé, eu tinha 20 anos. Quando eu engravidei da Maria Alice, eu amadureci bastante e aí vieram muitas responsabilidades. O Zé é menino de tudo, então eu que cuidava de tudo. Faz parte da vida; o errado seria se a gente não tivesse mudado", afirmou Virginia.
Na entrevista ao portal Leo Dias, Zé Felipe também declarou que Virginia é sua "melhor amiga" e que conversa com a ex-esposa todos os dias. O cantor brincou: "Até falei: 'Virginia, se eu soubesse que você era tão gente boa, eu não tinha largado'".
Virginia está em Petrópolis e, em suas redes sociais, comentou que estava fazendo um chá para se curar de uma possível gripe, mas que não deixaria de aproveitar a cidade. A influenciadora também falou sobre o vídeo em que uma amiga apareceu na cozinha comentando sobre a entrevista de Zé Felipe.