Neymar sem aliança em NY enquanto Biancardi espera em Miami

Neymar apareceu sem aliança em uma casa noturna de Nova York durante folga da Seleção na Copa de 2026. O jogador foi liberado da concentração na sexta-feira, dia 26, e passou o dia em compromissos na cidade.
De manhã, ele esteve no escritório de uma grife italiana de relógios. Em uma foto publicada pela própria marca, é possível ver a aliança no dedo do jogador. Já à noite, em uma balada nova-iorquina, uma imagem postada pelo DJ da casa mostra o dedo do atleta sem o anel.
Enquanto isso, a namorada do jogador, Bruna Biancardi, estava em Miami, na mansão alugada pela família na Flórida para a Copa do Mundo. Ela está grávida da terceira filha do casal, que será a quinta criança do atleta.
O relacionamento entre Neymar e Biancardi foi assumido no início de 2022. Desde então, o casal passou por uma separação e uma traição que veio à tona em 2023, durante a gravidez da primeira filha do casal, Mavie. Eles reataram e oficializaram a união no civil, passando a usar alianças personalizadas desde abril do ano passado.
Outros assuntos relacionados
A seleção brasileira está disputando a Copa do Mundo de 2026, que ocorre nos Estados Unidos, Canadá e México. O Brasil busca o hexacampeonato mundial, tendo vencido a competição pela última vez em 2002, no Japão e na Coreia do Sul. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior tem como principal estrela o atacante Neymar, que busca liderar a equipe em sua quarta Copa do Mundo.
A concentração da seleção brasileira nos Estados Unidos tem sido acompanhada de perto pela imprensa e pelos fãs. A família de Neymar, incluindo Biancardi e as filhas, está hospedada em uma mansão alugada na Flórida, onde a namorada do jogador cuida das crianças enquanto ele se prepara para os jogos.